No momento, você está visualizando Assembleia Geral e Confraternização 2018

• Autor do post:
  • Categoria do post:Eventos

Prezados Associados,

Nos dias 07 e 08/04/2018, em Torres/RS, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da ADCAP/NR-RS e o evento de confraternização com associados e familiares. Elaboramos essa nota para divulgar como foi o evento, principalmente aos que não puderam comparecer, apresentando os assuntos tratados durante as palestras, os registros fotográficos dos diversos momentos vivenciados pelos participantes e o resultado da pesquisa de satisfação.

Participaram do evento mais de 200 pessoas, entre associados e familiares. Iniciamos nossa Assembleia com as boas vindas do Presidente em Exercício, Paulo Édison Tocchetto, que também apresentou a prestação de contas relativas ao exercício de 2017 e a Proposta Orçamentária para o exercício de 2018, ambas aprovadas por unanimidade.

Na sequência tivemos a oportunidade de assistir aos palestrantes convidados, Maria Inês Capelli Fulginiti, Presidente da ADCAP Nacional, que apresentou assuntos pertinentes as ações desenvolvidas pela Nacional e dados sobre o Postal Saúde; em seguida, Marcos Cesar Alves da Silva, Representante eleito para o Conselho de Administração da Empresa, com uma sessão de esclarecedoras respostas às diversas perguntas formuladas pelos associados e, por fim, Luiz Alberto Menezes Barreto, Diretor Administrativo-Financeiro do Postalis (afastado pela Intervenção), que abordou importantes aspectos sobre o Instituto e sobre as irregularidades caracterizadas desde o início da Intervenção.

Importante também registrar a participação do associado Francisco Santos de Jesus, que atuou como mestre de cerimônia do evento, e que, ao final, após agradecer a presença aos palestrantes e associados, reforçou o destacado papel da Associação no cenário atual e a necessidade da continuidade da participação e do apoio de todos às atividades desenvolvidas, sob condição básica para o desenvolvimento e fortalecimento da ADCAP.

Tivemos ótimos momentos de confraternização e lazer com os associados e familiares, mas principalmente, um encontro marcado pelas palestras com assuntos de grande relevância.

Veja os registros fotográficos acessando o link das fotos.

Com o objetivo de avaliar a organização do evento realizamos uma pesquisa de satisfação entre os participantes do encontro para conhecer a sua opinião sobre o local escolhido, hospedagem, alimentação, opções de lazer, deslocamento, e palestras apresentadas. Aproveitamos também para solicitar sugestões sobre um local para nosso próximo encontro. O resultado dessa pesquisa pode ser acessado através deste link da pesquisa.

A ADCAP ratifica que seus esforços são direcionados à defesa dos interesses dos seus associados, desenvolvendo ações que visem a preservação da Empresa, do Postalis e da Postal Saúde, e, consequentemente, dos nossos empregos, da nossa poupança para aposentadoria e do nosso plano de saúde.

Participe, apoie e fortaleça nossa Associação.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva