Você está visualizando atualmente ADCAP/RS em Caxias do Sul

ADCAP/RS em Caxias do Sul

No sábado dia 08 de julho, a ADCAP/RS esteve em Caxias do Sul seguindo o cronograma de eventos nas principais cidades do interior do Estado, para conversar com os associados e convidados da região. Este evento teve a organização da colega e sócia Elenita Debesaitis que nos recebeu no Restaurante Césaros no centro de Caxias.
O presidente da Adcap Nacional Sr. Roberval Borges Correa iniciou a apresentação de forma virtual, falando sobre a estrutura e funcionamento da Associação e trazendo informações sobre as ações judiciais, em seguida, abriu espaço para todos os presentes fazerem suas perguntas e sanar suas dúvidas sobre as principais ações em andamento. Diversas dúvidas foram esclarecidas, principalmente sobre Postal Saúde, Postalis e a ação contra o banco BNY.

Após a explanação do presidente da Nacional, a presidente da Adcap/RS Mirta Maria Gomez Uliana trouxe algumas informações institucionais, resumo de atividades da associação e abriu para mais questionamentos sobre os processos. Em seguida, convidou os diretores da Adcap/RS que estavam presentes para deixar alguma mensagem, o diretor de relações externas Jaderson Ribeiro Baratto convidou a todos a indicar possíveis convênios na região que eles acham interessantes e que possam trazer benefícios aos associados. A diretora de comunicação Niraci Ventura, propôs que todos convidem algum colega a conhecer a Associação e se associar, sugerindo uma meta de aumento do quadro de associados. Para finalizar a reunião, todos foram convidados para o almoço. Dias depois, foram entregues os alimentos arrecadados no evento ao Lar da Velhice em Caxias do Sul.

Fiquem atentos, em breve será divulgado o local, data e horário do próximo evento!