REUNIÃO DA ADCAP COM A DIRETORIA DE RELACIONAMENTO DA POSTAL SAÚDE

Na semana passada, 11 de julho, aconteceu reunião virtual da ADCAP com a Diretoria de Relacionamento da Postal Saúde – GEREL, para tratar de questões especificas e atualizar demandas anteriores. Participaram o presidente Roberval Corrêa e o Diretor Carlos Sant’Ana.

Questões que afligem os empregados e aposentados foram debatidas, como aquelas provocadas pela cobrança da mensalidade integral. Muitos não suportaram a situação e deram continuidade sem atender as regras das mensalidades tornando-se dívidas elevadas, requerendo assim um tratamento e avaliação especial pela Postal Saúde.

Da mesma forma, falou-se sobre o correto enquadramento dos associados da ADCAP nas tabelas da Postal Saúde, que também precisa ser atendida, respeitando as regras vigentes.  Outros assuntos em andamento, foram atualizados, como a criação do Plano Família, mas que ainda está em construção.

A DIREL criou um canal de comunicação exclusivo para a Associação, no qual as demandas como estas podem ser acertadas. As respostas serão analisadas e não ficarão sem retorno.

A reunião foi encerrada deixando uma boa expectativa sobre os assuntos tratados, na espera de que as ações chegarão a um bom resultado.

Direção Nacional da ADCAP.