Postal Saúde responde questionamento da ADCAP sobre Implementação da Paridade, devolução de Valores e emissão de Boletos Vencidos

Atendendo questionamento da ADCAP sobre o cumprimento da decisão judicial que reconheceu a paridade da cobrança nas mensalidades dos associados da ADCAP, a Postal Saúde informou que está adotando medidas para a devolução dos valores recebidos de modo indevido, correção dos boletos daqueles que não efetuaram os pagamentos e estão indicados como inadimplentes, e por fim adotar as medidas determinadas pela justiça.

O questionamento da ADCAP e a resposta do Presidente da Postal Saúde podem ser acessados pelo link: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/CARTA-ADCAP-E-POSTAL-SAUDE.pdf

Esclarecemos que já noticiamos no processo as informações divulgadas anteriormente pela Postal Saude diretamente aos associados e que divergem dessa informação enviada para a ADCAP, para as medidas judiciais cabíveis.

Informamos, caso o tratamento da Postal Saude seja diferente do informado na carta em anexo, que o associado solicite a Postal saúde, diretamente, por meio dos seus canais de contato a correção, conforme carta emitida por seu Presidente.

Direção Nacional da ADCAP.