Pesquisa de satisfação – Encontro Anual 2022

A Pesquisa de Satisfação apontou que a realização do Encontro Anual 2022 atendeu as expectativas dos nossos associados e seus familiares.

No período do 04 a 14/10 realizamos a pesquisa de satisfação junto aos nossos associados com o objetivo de avaliar o Encontro Anual de 2022, realizado na cidade serrana de Gramado.

A pesquisa teve um retorno de 34% de respostas, onde constatamos que 92% dos participantes da pesquisa consideraram o evento excelente. 95% disseram que recomendam para outros colegas.

Muitos associados destacaram os pontos mais importantes tanto no reencontro e confraternização com os colegas, quanto em relação a palestra e troca de informações sobre os assuntos de interesse dos Ecetistas. Também foi possível adicionar comentários a respeito de cada bloco de perguntas: divulgação e processo de inscrição, logística e transporte, instalações e alimentação, organização, palestra, integração, atrações e parceiros da ADCAP.

Por fim, foi solicitado que o associado sugerisse local e data para o próximo encontro. Dentre as opções sugeridas, a preferência foi para o litoral, sendo o mês de abril o mais mencionado.

A Organização agradece a participação dos associados que responderam a pesquisa, destacando que todos os registros – elogios, críticas e sugestões – estão sendo analisados e serão levados em consideração quando da preparação do próximo Encontro.