Maurício Lorenzo é nomeado Diretor de Negócios dos Correios

Temos a alegria de compartilhar com todos os associados à nomeação de Maurício Fortes Garcia Lorenzo para compor a Diretoria Colegiada dos Correios.

Maurício, além de Vice-presidente da ADCAP, estava exercendo o terceiro mandato de Conselheiro eleito pelos trabalhadores no Conselho de Administração do Correios.

Profissional destacado em todas as áreas em que atuou, possui graduação em Administração (UPIS/DF) e em Administração Postal (ESAP/DF), MBA em Economia e Gestão: Previdência Complementar (FGV/DF) e é Especialista e Mestre em Administração (UFBA/BA).

Como profissional dos Correios ingressado em 1985, como bolsista do curso de Administração Postal, possui experiência em diversos níveis e áreas de atuação da empresa, sua experiência e formação garantem, seguramente, a importante liderança que exercerá na Diretoria de Negócios dos Correios.

Desejamos pleno sucesso ao Maurício nessa importante missão, ao tempo em que comunicamos o seu afastamento, a pedido, do cargo de Vice-presidente da ADCAP Nacional.

Direção Nacional da ADCAP.