Você está visualizando atualmente Eventos da Adcap/RS pelo Rio Grande do Sul

Eventos da Adcap/RS pelo Rio Grande do Sul

Com o objetivo de nos aproximar cada vez mais dos nossos associados e também prospectar novas adesões, este ano a diretoria da Adcap/RS vai visitar as principais cidades das regiões do Estado para encontrar nossos sócios e conversarmos sobre a Associação. Contaremos com a participação virtual do presidente da Adcap Nacional, Roberval Borges Correa, que trará as atualizações da Nacional e principalmente das ações judiciais.
Estamos elaborando o calendário completo das visitas e assim que tivermos todas as datas confirmadas compartilhamos com todos. Para a realização destes eventos, contamos com o apoio de nossos representantes para a organização e comunicação com o pessoal da sua região. Portanto, sempre que compartilharmos o convite do evento, avisaremos quem é o representante para as confirmações.
A primeira visita que temos já confirmada é em Santa Maria dia 25/03 com a organização da Rosane Ribeiro.

A tua participação é muito importante, principalmente para que possamos sanar todas as dúvidas referentes aos processos jurídicos e funcionamento da Adcap. Convide seus colegas da Ativa e Aposentados que possam ter interesse em fazer parte da nossa Associação.