Você está visualizando atualmente Encontro Anual da Adcap/RS 2024 – Recanto Maestro

Encontro Anual da Adcap/RS 2024 – Recanto Maestro

Nos dias 06 e 07 de abril a ADCAP/RS realizou o Encontro Anual que contou com a participação de aproximadamente 350 pessoas.

O Encontro aconteceu no Recanto do Maestro no município de Restinga Sêca/RS com a realização de palestras e Assembleia Geral Extraordinária para aprovação de alterações no Estatuto da Associação.
A Presidente do Núcleo RS, Mirta Uliana, abriu a reunião dando as boas vindas a todos e reiterando o compromisso da Adcap com os interesses dos associados e a defesa dos Correios.
Na oportunidade, o Consultor de assuntos previdenciários da Adcap, Luiz Felippe, tratou do tema POSTALIS e POSTALPREV.
Na sequência, o Presidente da Adcap Nacional, Roberval Correa, trouxe temas relevantes de interesse dos associados, tais como Ações Coletivas, Eleições do POSTALIS. Dando continuidade, a Vice Presidente, Denise Zamadei, apresentou as alterações do Estatuto, explicando que se tratam de adequações ao estatuto da Adcap Nacional, aprovado em Setembro/2023.
Durante estes dois dias os associados e seus dependentes tiveram a oportunidade de desfrutar das piscinas termais de águas salgadas das Termas Romanas, além de conhecer outros atrativos da Região da 4° Colônia.
Na noite de sábado todos foram recebidos para o jantar de confraternização, quando foram agraciados com uma apresentação especial do músico instrumentalista Fábio Weber com seu saxofone, flauta de fole, violino e outros instrumentos.
Logo após foi a vez da Banda Pro Hits, fazer a alegria dos participantes.
A Diretoria do Núcleo RS agradece a participação de todos e lembra que tudo isto só é possível com a união dos associados em um objetivo comum.