Encontro Anual do Núcleo Regional do Rio Grande do Sul da ADCAP Dias 06 e 07 de abril de 2024 Onde? HOTEL RECANTO BUSINESS CENTER – RECANTO MAESTRO – RESTINGA SÊCA/RS
Prezados, Convidamos todos os associados para nosso Encontro Anual de 2024, nesta edição teremos importantes convidados para conversar conosco sobre temas como Postalis, Postal Saúde e as ações judicias da nossa Associação. Para este evento, a Adcap/RS irá patrocinar para seus associados que estiverem em dia com suas contribuições mensais:
1 – Uma (01) diária do hotel. 2 -Acesso as Termas Romanas – solicitar a pulseira de acesso na recepção, é válida para os dias 6 e 7. 3 – Almoço do dia 06/04. Será servido das 12h às 14h no Galpão do Agro. 4 – Jantar do dia 06/04. Será servido das 21h às 23h no Galpão do Agro. 5 – Café da manhã do dia 07/04, no Restaurante do Hotel. Observação: O pagamento das despesas dos acompanhantes (diária e alimentação ), bem como outras despesas, serão realizados no checkout diretamente para o hotel, via pix, cartão de crédito/débito.
Informações importantes: – O check-in inicia às 14h do dia 06/04 e o checkout deve ser feito até às 12h do dia 07/04; – Após o checkout às 12h, o associado e seus dependentes poderão continuar usufruindo as dependências do hotel e das Termas Romanas até às 18h. – Há outros locais para visitação na região. Informe-se na recepção do hotel. – É imprescindível informar, na ficha de inscrição, se seu acompanhante fará todas a refeições no Hotel, pois a contratação é mediante número de participantes.
Apresentamos abaixo, a tabela de valores das acomodações, refeições e deslocamento: DESPESA POR PESSOA:
MAIS INFORMAÇÕES: – Para a confirmação de INSCRIÇÃO é necessário o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO através do link: https://forms.gle/B8YJpQr9R41zu3gx6 até o dia 15/03/2024.
– As pulseiras para acesso as Termas Romanas são cortesia e devem ser retiradas na recepção do Hotel. – A programação completa do evento será divulgada posteriormente. – Conforme a Lei N° 13.541, de 07/05/2009 é proibido fumar em todas as dependências do Hotel, cabendo aplicação de multa. – É permitida a permanência de pets de pequeno porte no quarto, caso tenha interesse, nos solicite o informativo com as informações e taxas para hospedagem de pet. – Lembramos que a Adcap arcará com os custos do associado que participar do evento na tarde de sábado, se não participar, o associado deverá arcar com os custos da hospedagem e refeições. Teremos lista de presenças para verificação. – Informamos que o associado já inscrito, que não puder participar do evento, poderá cancelar a sua inscrição até o dia 15/03/2024, enviando mensagem por e-mail para a ADCAP (adcaprs@adcaprs.org.br). Após essa data, mantida a inscrição e o não comparecimento ao evento, o associado arcará com o valor correspondente a 50% da diária integral por pessoa inscrita (associado e dependente) tendo em vista compromisso já assumido com o Hotel. Casos especiais poderão ser avaliados pela comissão organizadora.
Venha viver este momento único! Você é muito importante e, a ADCAP somos todos nós.
Diretoria Executiva – ADCAP/RS
|