Você está visualizando atualmente Cerimônia de Posse da Nova Diretoria 2016/2019

Cerimônia de Posse da Nova Diretoria 2016/2019

Prezados Colegas,

No dia 19 de maio de 2016, tomou posse a Diretoria do Núcleo RS da Associação dos Profissionais dos Correios – ADCAP, que atuará no triênio 2016 – 2019.
A cerimônia ocorreu na sede da Associação em Porto Alegre e contou com a presença de vários Associados, da Diretoria Executiva que atuou no triênio anterior, dos integrantes da nova Diretoria, representantes do Conselho Fiscal, do 1º Secretário da Junta Eleitoral e o Presidente da AGACOR.
Antes da leitura da ata de posse, Caio Flávio Félix de Oliveira – representando a Junta Eleitoral, falou da importância da atuação da ADCAP no Rio Grande do Sul, na defesa da transparência na gestão, na luta pela valorização dos profissionais de carreira dos Correios e no resgate da qualidade da Empresa. As diversas ações desempenhadas pelos integrantes da ADCAP ao longo dos anos, fez com que o Núcleo RS ganhasse força e reconhecimento como entidade representativa dos empregados.
Paulo Édison Tocchetto, Presidente da ADCAP RS no triênio 2013 – 2016 e Vice-Presidente eleito para o novo período, comentou sobre a evolução do papel da Associação, que no início das atividades era exclusiva para os profissionais de nível superior e atualmente contempla os empregados de todos os níveis, valorizando o desempenho técnico dos profissionais dos Correios.
O novo Presidente da ADCAP RS, Francisco Santos de Jesus, reforçou o empenho da Diretoria eleita na manutenção do trabalho em desenvolvimento pela Diretoria anterior, honrando o nome da Chapa ATUAÇÃO SEMPRE, bem como comentou sobre a proposta de promover a inclusão de novos Associados e da aproximação com o Sindicato e outras entidades como a AGACOR, para unir forças em prol da defesa da ECT púbica e de qualidade, assim como da valorização do seu quadro de empregados, seu maior capital.

Para celebrar a posse da nova Diretoria, foi servido um delicioso coquetel aos participantes.