Você está visualizando atualmente Assembleia Geral Extraordinária 2023 da Adcap Nacional em Foz do Iguaçu

Assembleia Geral Extraordinária 2023 da Adcap Nacional em Foz do Iguaçu

Neste último final de semana a ADCAP promoveu um Encontro Nacional, com a participação das lideranças de todos os Núcleos Regionais, e a Assembleia Geral Extraordinária programada, conforme amplamente divulgado nos canais de comunicação oficiais da entidade. Durante o Encontro foram apresentados diversos temas de fundamental importância para os associados. Debatendo estes temas e compartilhando suas experiências nas ações propostas, também participaram convidados do POSTALIS, Postal Saúde e FINDECT, além dos representantes dos escritórios de advocacia, de atuação parlamentar, de assessoria de comunicação e de sistemas de gestão, parceiros da ADCAP.
Dando continuidade ao Encontro Nacional, os Associados Maria Inês Capelli Fulginiti, Marcos César Alves da Silva, Maria Laurencia Santos Mendonça e Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à ADCAP.
A Associada Maria Inês Capelli Fulginiti também foi agraciada com o título de Sócio Benemérito – primeiro título desta categoria conferido pela presidência da ADCAP Nacional. Na sequência, sob a Presidência de Roberval Borges Correa, Presidente da ADCAP Nacional, foi instalada a Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de deliberar sobre a alteração do Estatuto da entidade. O novo estatuto foi aprovado por unanimidade. Segundo o Presidente Roberval, a aprovação do novo estatuto por aclamação, em uníssono por todas as lideranças presentes, demonstra o nível de coesão, convergência e adesão aos valores e princípios da ADCAP.
Representaram o Núcleo RS a Vice-presidente Denise Maria Zamadei, o Diretor Relações Externas Jaderson Ribeiro Baratto e a Diretora de Comunicação Niraci Ventura. A Presidente no Núcleo RS, Mirta Maria Gomez Uliana, participou na condição de Diretora de Relações Funcionais da ADCAP Nacional.
Leia mais no site da Adcap Nacional – https://adcap.org.br/index.php/adcap-forte-e-unida-para-a-atualidade-e-para-o-futuro/