AÇÃO BNY MELLON – CONSULTA DE ADESÃO

A Adcap Nacional continua com a conferência e conciliação dos documentos dos associados interessados na ação. São aproximadamente 18 mil documentos e há necessidade de conferência de quatro documentos: Termo de Ciência e Concordância, Autorização para Representação, Ficha de Filiação (dos que não eram associados) e Comprovante de Pagamento. Esse processo deverá ser encerrado até o final deste mês de junho.

Está disponível o acesso para consulta individual dos associados interessados por meio do link abaixo e no nosso site:

https://sis.adcap.org.br/formulario/adesao-acao-bny

Como o processo de conferência ainda está tramitando, os associados que já tiveram os seus documentos conferidos, terão a informação do seu ingresso confirmada. Aqueles cujos documentos ainda não foram conferidos, o sistema informará que a documentação ainda está em análise. Aos que enviaram os documentos por e-mail ou WhatsApp, aparecerá que “os dados não constam na lista de interessados” isso por que ainda deverão ser anexados no sistema, não se preocupe que logo será atualizado.

O sistema será atualizado diariamente. Portanto, se você fez todo o processo seguindo as orientações da ADCAP, pode ficar tranquilo que é apenas questão de tempo para a finalização da conferência.

Salientamos que, caso seja constatada qualquer inconsistência na conferência, o associado será informado de imediato para os devidos ajustes, não sendo necessário solicitar informações sobre a regularidade de sua documentação.

Quaisquer outras dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas somente pelo e-mail duvidabnyacao@adcap.org.br